Página Inicial : PERGUNTAS FREQUENTES
Encontre aqui as respostas para as duvidas em relação ao funcionamento do site e nossa metodologia de vendas.
PERGUNTAS FREQUENTES
- 1. Quando posso buscar meu pedido na loja física?
- A disponibilidade para retirada de pedidos na loja física segue de acordo ao funcionamento, ou seja, pode retirar a qualquer momento*.
*Dentro dos nossos dias e horários de funcionamento.
- 2. Como faço para entrar em contato com a Papelaria América?
- Contate-nos pelos números telefônicos:
(66) 3401-5500 / 3401-7004
Por Whatsapp:
(66) 99650-5229 / 99211-7940
ou, pelo nosso Fale Conosco.
- 3. Como funciona a garantia?
- Todo e qualquer produto tem garantia e estas são respeitadas de acordo com a lei do consumidor. A garantia varia de produto para produto. Em caso de maiores dúvidas, entrar em contato com nosso Fale Conosco, temos o maior prazer em atende-lo (a).
- 4. Posso comprar pelo site e trocar na loja física?
- As políticas de troca do site são atreladas ao estoque e logística específica para atender à esta plataforma, logo, em casos de troca, é necessário entrar em contato efetuando a solicitação pelo nosso Fale Conosco. Maiores informações no link Política de Troca ou Reembolso, disponível para acesso no rodapé do site.
- 5. Quais os dias e horários de atendimento na loja física?
- Segunda à Sexta:
De 08 às 18h.
Sábados:
De 08h às 13h.
- 6. Como saberei que posso buscar meu produto na loja física?
- 1- Assim que um pedido é finalizado, nossa plataforma prontamente retornará para o e-mail cadastrado todas as informações da compra.
2- Após a confirmação do pagamento, emitiremos a sua NFe e disponibilizaremos o acompanhamento direto conosco. Onde estará ciente de todos os processos internos necessários para que seu pedido dê entrada na loja física e esteja disponível para retirada.
3- Os processos internos, vão desde a separação do (s) item (s), documentação de saída do estoque de origem e entrada no estoque do espaço físico, após, entraremos em contato com o e-mail cadastrado informando a disponibilidade de retirada do produto na loja.
4- A retirada é liberada somente para o comprador emitido na NFe, caso contrário, será necessário a apresentação de um documento de identificação do comprador que contenha assinatura e fotografia, junto à uma autorização para pessoa que veio retirar, escrita a próprio punho.