Código do fabricante: 7370903000164
Produto: ESPANHOL - ACENTOS DEL ESPANHOL 9
- Características: Livro didático com 200 páginas, formato compacto, ilustrado e voltado para o ensino da língua espanhola.
- Benefícios: Método de aprendizagem inovador, que integra teoria e prática, facilitando a compreensão dos acentos e nuances do espanhol para estudantes de todos os níveis.
- Público-alvo: Ideal para estudantes, professores e entusiastas da língua espanhola que desejam aprimorar suas habilidades de forma eficaz e envolvente.
Descubra o espanhol de maneira dinâmica com Acertos del Español 9 da FTD e impulsione seu aprendizado!
Papelaria América é uma empresa Brasileira que nasceu através de uma sociedade familiar. Fundada na cidade de Barra do Garças – MT, a empresa vem atuando com a distribuição de suprimentos para artesanatos, escolares, brinquedos, informática, e escritório através de canais digitais e loja física, onde oferece também serviços de papelaria. A empresa dispõe de dois espaços físicos instalados na cidade de Barra do Garças, onde uma estrutura é destinada para vendas e outra apenas para depósito e distribuição.