DOMINO METADES 28 PECAS

Código: 106164 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Código do fabricante: 1306

DOMINO METADES 28 PECAS - EDITORA FUNDAMENTAL

- Características Principais: Conjunto de 28 peças de dominó, fabricadas em material de alta qualidade, com design de metades coloridas que facilitam o manuseio.

- Benefícios: Estimula o raciocínio lógico e a socialização, ideal para momentos de descontração em família ou com amigos.

- Público-Alvo: Perfeito para crianças a partir de 5 anos e adultos que apreciam jogos clássicos e educativos.

- Valor Agregado: Um jogo tradicional que promove o aprendizado e a diversão, tornando cada partida uma experiência única e envolvente.

Maiores informações acesse:

https://fundamentalbrinquedos.com.br/

Produtos relacionados

Sobre a loja

Papelaria América é uma empresa Brasileira que nasceu através de uma sociedade familiar. Fundada na cidade de Barra do Garças – MT, a empresa vem atuando com a distribuição de suprimentos para artesanatos, escolares, brinquedos, informática, e escritório através de canais digitais e loja física, onde oferece também serviços de papelaria. A empresa dispõe de dois espaços físicos instalados na cidade de Barra do Garças, onde uma estrutura é destinada para vendas e outra apenas para depósito e distribuição.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

131957473 - CNPJ: 02.962.408/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2025

Siga nosso Instagram Fale Conosco pelo WhatsApp