Código do fabricante: 3004
DOMINO FIGURAS E FRUTAS - MDF - 28 PC - CX. PAPEL
- Características Principais: Conjunto de dominó com 28 peças em MDF, apresentando figuras coloridas de frutas, ideal para estimular a percepção visual e a coordenação.
- Benefícios: Promove o aprendizado brincando, desenvolvendo habilidades cognitivas como memória, lógica e concentração, enquanto proporciona momentos de diversão em família.
- Público-Alvo: Ideal para crianças a partir de 4 anos, educadores e famílias que buscam uma forma lúdica de ensinar e entreter os pequenos.
Experimente este brinquedo educativo e descubra como a diversão e o aprendizado podem andar de mãos dadas!
Maiores informações acesse:
https://www.carlu.com.br/brinquedos/
Papelaria América é uma empresa Brasileira que nasceu através de uma sociedade familiar. Fundada na cidade de Barra do Garças – MT, a empresa vem atuando com a distribuição de suprimentos para artesanatos, escolares, brinquedos, informática, e escritório através de canais digitais e loja física, onde oferece também serviços de papelaria. A empresa dispõe de dois espaços físicos instalados na cidade de Barra do Garças, onde uma estrutura é destinada para vendas e outra apenas para depósito e distribuição.